Fale conosco

(21) 2253-5422

E-mail

canovacontabil@canovacontabil.com.br

Pesquisar

Co-branding: Como pode auxiliar um restaurante?

Fale com um especialista agora gratuitamente!

Não te mandaremos spam!

Nesse artigo você vai ver:
Co Branding: Como Pode Auxiliar Um Restaurante? - C. A. Nova Contábil

O Co-branding Pode Ser A Solução Que Você Tem Buscado Para Garantir Que O Seu Restaurante Sobreviva À Crise!

Hoje, vamos te apresentar o co-branding como uma forma de salvar o seu negócio da recessão econômica que impacta o nosso país! 

A realidade do país é conhecida por todos, e sabemos que retomar a ascensão econômica não é algo que ocorrerá de forma rápida, sendo assim, é preciso adotar medidas que mantenham o negócio firme durante todo esse processo. 

Todavia, sabemos que são muitos aspectos para considerar e se preocupar, afinal, o impacto da pandemia não foi apenas na economia, mas, sim, na vida em sociedade como um todo. 

Dessa forma, encontrar maneiras de se manter firme, ao mesmo tempo em que preza pela saúde e família tem sido o grande desafio de muitos empreendedores e, hoje, vamos te ajudar com isso. 

Preparamos este artigo para te apresentar uma possibilidade de salvar seu restaurante e garantir a sua chegada ao pós-crise. 
Ca Nova Gif Contabilidade Para Bares E Restaurantes A Melhor Forma De Elevar Os Resultados Do Seu Negocio - C. A. Nova Contabil no Rio de Janeiro - RJ

O que é o co-branding e qual o seu impacto? 

Bom, o co-branding não é um método que surgiu agora, aliás, ele tem sido utilizado já há algum tempo por diversas marcas que visam potencializar seus resultados.

O co-branding consiste em uma parceria entre duas marcas de produtos ou serviços que se unem para promover um único produto e serviço juntos, de forma a usar a visibilidade e credibilidade de ambas as marcas como forma de potencializar o alcance e, consequentemente, as vendas. 

Dessa forma, se torna possível alcançar um maior número de mercado, aumentar os lucros, entre outros. 

Um exemplo prático é a junção da OMO com a Confort, que produziram um produto formulado por ambas as marcas, prometendo a junção da qualidade que ambas oferecem e, assim, atingindo o público que já confiava nas marcas. 

Como isso se aplica a um restaurante? 

Agora que já temos claro o que é e um exemplo, talvez você esteja se perguntando:

“Okay, entendi o que é, mas como vou aplicar?”

Com a pandemia tendo desestabilizado a economia, e o distanciamento social sendo uma medida essencial para a saúde de todos, restaurantes têm sido obrigados a encontrar meios de se manter atuando. 

Nesse cenário, temos visto o delivery se tornar uma medida muito utilizada, porém, ela é suficiente?

A realidade é que pode ser que sim, como pode ser que não. Tudo depende muito das especificidades de cada restaurante, entretanto, o co-branding é uma garantia de maior segurança, alcance e resultados. 

Sugestões

Ou seja, para aplicar em seu restaurante, é viável buscar por parceiros que possam te auxiliar com o delivery, por exemplo, promovendo o seu restaurante e a entrega em casa, rápida, eficiente e preocupada em promover a saúde de todos. 

Outra forma é a junção do seu restaurante com outro, alinhando cardápios, fazendo um marketing diferenciado e unindo o público de ambos com o objetivo de aumentar os resultados obtidos. 

Em suma, o melhor co-branding é aquele que beneficia ambos os lados e que ocorre de acordo com as necessidades dos parceiros. 

Sozinho ou com parceiro, garanta a segurança dos números!

Em todos os casos, existe um ponto que não pode ser deixado de lado: os números. 

Afinal, todas as medidas aplicadas tem como intuito garantir o financeiro do seu restaurante durante a crise e a retomada do crescimento no pós-crise. 

Assim, seja de solo ou em co-branding, é preciso garantir uma gestão financeira, fiscal, tributária e conformidade com suas obrigações! E você não precisa cuidar de tudo sozinho. 

Não hesite em contar conosco para te auxiliar no cuidado dos números do seu restaurante, buscando as melhores formas de manter seu negócio firme em todos os momentos!
QUERO OBTER SUCESSO EM MEU RESTAURANTE!

Compartilhe nas redes:

Pesquisar

Categorias

Categorias

Deixe um comentário

Veja também

Posts Relacionados

Recomendado só para você
Entenda A Atual Situação Do Faturamento De Restaurantes No Brasil…
Cresta Posts Box by CP