Fale conosco

(21) 2253-5422

E-mail

canovacontabil@canovacontabil.com.br

Pesquisar

Sociedade Unipessoal: Evite Erros Desde O Seu Primeiro Passo!

Fale com um especialista agora gratuitamente!

Não te mandaremos spam!

Nesse artigo você vai ver:
Sociedade Unipessoal: Evite Erros Desde O Seu Primeiro Passo! - C. A. Nova Contábil

Monte A Sua Sociedade Unipessoal Sem Erros E Comece A Sua Carreira Com O Pé Direito!

Você Não Pode Correr Riscos Durante A Crise, Por Isso, Vamos Te Ajudar A Formar A Sua Sociedade Unipessoal Sem Cometer Erros! 

A crise atrapalhou os seus planos de advogar?

Seja você um aspirante a empreendedor ou um advogado recém formado, construir o seu próprio escritório é o sonho de muitos profissionais.

Mas, é claro, a crise e a chegada da pandemia tardaram um pouco os planos de muitas pessoas — e, provavelmente, o seu também.

Por isso, estivemos pensando em uma saída para essa questão e, consequentemente, para facilitar a sua vida.

Então, se quiser saber mais sobre como você pode, sim, iniciar a sua carreira a partir de agora, fique com a gente até o final!

O Que É Uma Sociedade Unipessoal?

Provavelmente, se você é advogado e prefere atuar sozinho, já deve ter ouvido falar sobre a sociedade unipessoal, certo?

Contudo, vamos fazer uma breve explicação para ressaltar alguns pontos importantes dessa questão.

Acima de tudo, a sociedade unipessoal é um formato jurídico no qual um advogado pode escolher atuar sozinho, sem o auxílio de sócios ou limitação por conta de capital.

Visto isso e, também, considerando a crise atual, este modelo se vê como um dos mais vantajosos a serem seguidos, ainda mais para que você consiga se inserir no mercado — caso tenha se formado há pouco ou deseja empreender.

Quais São As Principais Vantagens Que Uma Sociedade Unipessoal?

Antes de você optar pela sociedade unipessoal, é necessário saber quais são as vantagens de optar por ela, afinal, existem outros formatos jurídicos, não?

Por isso, vamos ressaltar dois principais pontos que tornam a sociedade unipessoal muito benéfica para a maioria dos advogados — citamos anteriormente, contudo, vamos explicitá-los.

Primeiramente, visto que a crise não foi benéfica para ninguém e, assim como ter dinheiro guardado é um acontecimento raro, é excelente saber que esse formato não exige capital de giro é um alívio e uma facilitação agora.

Em segundo lugar, como o nome sugere, você não é obrigado a possuir sócios para constituir a organização e, portanto, você pode atuar sem depender de terceiros e da disponibilidade de terceiros para dar prosseguimento às suas atividades.

Garanta Que A Sua Atuação Seja Certeira!

Bom, já falamos bastante sobre o modelo e, de fato, durante a crise, essa opção se mostra muito atrativa por ser extremamente viável, contudo, não queremos parar por aqui.

Afinal, queremos que a sua atuação, de fato, seja produtiva e você dê o seu primeiro passo a partir de agora.

Sendo assim, vamos disponibilizar para você um Modelo De Contrato De Sociedade Unipessoal De Advocacia para que você não apenas comece a planejar e, consequentemente, montar a sua  advocacia, mas, também, faça isso da maneira correta e, dessa forma, evite erros comuns no começo de sua atuação.

Portanto, dê uma olhada nesse conteúdo e dê o primeiro passo para ter uma carreira brilhante atuando no Direito! 

E, é claro, se precisar de auxílio contábil, venha falar com um de nossos especialistas! 

Compartilhe nas redes:

Pesquisar

Categorias

Categorias

Deixe um comentário

Veja também

Posts Relacionados

Recomendado só para você
Entenda Mais Sobre Os Tipos De Sociedade Para Escolher A…
Cresta Posts Box by CP