Fale conosco

(21) 2253-5422

E-mail

canovacontabil@canovacontabil.com.br

Pesquisar

Quais são os melhores sistemas para bares e restaurantes?

Fale com um especialista agora gratuitamente!

Não te mandaremos spam!

Nesse artigo você vai ver:
Quais São Os Melhores Sistemas Para Bares E Restaurantes? - C. A. Nova Contábil

A tecnologia mudou a maneira com que nos comunicamos, compramos, estudamos e também a forma com que administramos os negócios. Hoje em dia, aproveitar softwares para realizar a gestão de determinadas áreas da empresa é algo muito comum e o mais puro benefício para muitas empresas. 

No setor alimentício não é diferente. Pensando em ajudar empreendedores da área, neste artigo, separamos então, alguns dos melhores sistemas para bares e restaurantes. Se tem interesse no assunto, leia até o final!

Vamos lá? 

Confira Nossas Especialidades - C. A. Nova Contabil no Rio de Janeiro - RJ

ERP MarketUP

O MarketUP é um sistema de ERP totalmente gratuito que oferece desse modo, soluções para vários tipos de negócios, incluindo bares e restaurantes. O sistema para bares e restaurantes permite que os usuários cadastrados tenham acesso a diversos recursos, entre eles:

  • cadastro e movimentação de estoque;
  • organização de fluxo de caixa;
  • aplicativo para venda de balcão;
  • produção de relatórios financeiros.  

Apesar de ser útil para inúmeros nichos do mercado, incluímos ele na lista de melhores sistemas para bares e restaurantes, por ter soluções personalizadas para essa área. Uma dessas soluções, por exemplo, são os modelos de comandas que se pode fazer com o sistema, sendo possível assim, detalhar o número de pessoas da mesa atendida e fazer observações. 

Goomer

Atualmente, o Goomer é um dos melhores sistemas para bares e restaurantes e permite desse modo, que os clientes façam seus pedidos de maneira mais prática. O software apresenta então, duas soluções: o totem de autoatendimento e o cardápio virtual. 

O primeiro, como o nome indica, é um totem, uma espécie de tela touchscreen, onde o cliente pode assim, visualizar as opções disponíveis no restaurante e então, fazer o seu pedido sem precisar ser atendido por um garçom. 

O cardápio virtual é uma tendência mais conhecida pelos restaurantes do país, se trata de uma solução que dispensa o tradicional cardápio e dá mais tempo para o garçom proporcionar melhores experiências aos clientes. Por meio do cardápio digital, o consumidor consegue ver fotos e descrições dos produtos, bem como fazer o pedido sem a necessidade de chamar o garçom para isso. Basta pedir e aguardar. 

Scopi

O planejamento estratégico é essencial para que a empresa consiga entrar e se manter no mercado, certo? 

Sendo assim, felizmente, existem sistemas para bares e restaurantes que conseguem auxiliar os empreendedores nisso. O Scopi é um software que ajuda na criação de modelos de negócios, faz diagnósticos estratégicos e organiza o fluxo de processos e projetos. 

O sistema também faz a gestão de indicadores e relaciona os dados aos seus objetivos cadastrados, o que pode ser muito interessante para verificar se a empresa está alcançando as metas e o que pode ser feito para melhorar. Outro recurso interessante é a organização estratégica da agenda que pode auxiliar a otimização do tempo e melhorar a produtividade dos gestores de bares e restaurantes. 

Gostou da nossa lista de sistemas para bares e restaurantes? Como vimos, existem softwares para bares e restaurantes para auxiliar os mais variados setores dessas empresas, passando pelo atendimento ao cliente até a gestão administrativa. Vale a pena conhecer melhor esses sistemas para bares e restaurantes e compreender quais podem ser úteis para o desenvolvimento do seu negócio. 

Então, caso precise de ajuda para fazer uma gestão clara e assertiva de seu restaurante, entre em contato conosco! 

Será um enorme prazer poder ajudar! 

Compartilhe nas redes:

Pesquisar

Categorias

Categorias

Deixe um comentário

Veja também

Posts Relacionados

Recomendado só para você
Se existe um setor em que sempre haverá clientes, é…
Cresta Posts Box by CP