Fale conosco

(21) 2253-5422

E-mail

canovacontabil@canovacontabil.com.br

Pesquisar

Como divulgar um bar, restaurante ou lanchonete? Essas dicas tornarão seu negócio muito popular!

Fale com um especialista agora gratuitamente!

Não te mandaremos spam!

Nesse artigo você vai ver:
Como Divulgar Um Bar, Restaurante Ou Lanchonete? Essas Dicas Tornarão Seu Negócio Muito Popular! - C. A. Nova Contábil

Se você quer que o seu bar, restaurante ou lanchonete se torne muito popular e seja um verdadeiro fenômeno onde você atua, então, é preciso saber como divulgar o seu negócio!

Para divulgar um negócio, você precisa entender muito bem sobre ele, mas não só isso. Também é importante compreender o seu público-alvo, pois de nada adianta tentar divulgar o seu negócio sem direcionar suas campanhas de publicidade e marketing da forma correta, e esse direcionamento depende dos dados dos seus consumidores em potencial!

Hoje você aprenderá a definir seu público-alvo e a utilizar as redes sociais para conseguir cada vez mais visitantes para o seu bar, restaurante ou lanchonete através do marketing digital! Vamos lá?

Como divulgar um um bar, restaurante ou lanchonete – definindo um público-alvo

Entenda: seu público-alvo está na internet! Dificilmente alguém que frequenta um bar, restaurante ou lanchonete hoje não acessa a web. Contudo, você precisa, com base no tipo de bar, lanchonete ou restaurante que você tem, definir quem são essas pessoas.

Olha que bacana este post para você: CONTROLE DE ESTOQUE PARA RESTAURANTES: COMO EVITAR O DESPERDÍCIO, REDUZIR CUSTOS E AUMENTAR A LUCRATIVIDADE DO SEU NEGÓCIO.

Por exemplo: pessoas que frequentam botecos não são, necessariamente, as mesmas que procuram um bar noturno ou algo temático.

Por isso, é essencial saber separar quem é quem e quais são os interesses dessas pessoas, além de descobrir com você pode tornar o seu bar mais atraente para elas.

O Facebook, por exemplo, oferece inúmeras opções de segmentação de campanhas publicitárias. Você pode utilizar dados demográficos e veicular suas campanhas em regiões específicas.

O que isso significa, na prática?

Bom, para começar, você pode fazer com que as pessoas que acessam a rede social na região onde o seu bar se encontra vejam anúncios do bar.

O mesmo vale sobre como divulgar um restaurante ou lanchonete. Só é preciso entender quem são as pessoas para as quais você deseja divulgar seu negócio.

Utilizando o Instagram

O Instagram é uma rede social voltada para fotos. Através dela, fica fácil divulgar mais sobre o ambiente do seu bar, restaurante ou lanchonete, pois você pode mostrar pessoas reais, felizes, pratos que você oferece e como o seu ambiente é agradável.

Outro post pensando em você: Como decorar um bar e torná-lo um sucesso!

Isso é importante, pois essas mesmas fotos podem ser veiculadas no Facebook, o que torna sua página mais visual e atrativa!

Seu site precisa ser uma obra de arte

E isso não significa apenas ser bonito. Mas, sim, de qualquer forma, seu site precisa ter um layout impecável, que valorize a navegação do usuário e que tenha a ver com o seu negócio, seja ele um bar, restaurante ou lanchonete.

Além disso, para ter um site realmente bom, é possível ter conteúdo no seu blog. Esse conteúdo pode ser sobre cervejas e outras bebidas, no caso de bares, explicando o que são certos tipos de cervejas e vinhos, combinações interessantes de comidas e bebidas, além de outros tipos de artigos que sejam atraentes.

Para restaurantes e lanchonetes a lógica também é válida. A diferença é o tipo de conteúdo a ser colocado na rede, claro.

Para investir, é preciso ter equilíbrio!

Não adianta investir de maneira cega na publicidade e no marketing do seu bar, restaurante ou lanchonete. É necessário saber muito bem o que está fazendo e ter dinheiro para isso. Investir em melhorias e estratégias requer cuidado e assessoria de alguém que entenda sobre o processo e que esteja decidido a te ajudar.

Se o seu controle de estoque não vai bem, se o controle de fluxo de caixa não está tão preciso quanto deveria, então você está convidando os problemas para sentarem-se em sua mesa, e isso não parece muito animador, não é mesmo?

Portanto, não conte com a sorte!

Conte com alguém que pode te ajudar. Agora que você sabe como divulgar um bar na internet, não deixe de fazer isso o mais rápido possível! A C.A. Nova é uma empresa especializada na contabilidade para bares, lanchonetes e restaurantes, e nós podemos ajudá-lo a organizar as suas finanças e obter o equilíbrio para o seu negócios.

Sucesso e até logo.

Compartilhe nas redes:

Pesquisar

Categorias

Categorias

Deixe um comentário

Veja também

Posts Relacionados

Recomendado só para você
O marketing na odontologia é fundamental para você obter o…
Cresta Posts Box by CP