Fale conosco

(21) 2253-5422

E-mail

canovacontabil@canovacontabil.com.br

Pesquisar

Bar no Simples Nacional: como adequar o seu negócio corretamente

Fale com um especialista agora gratuitamente!

Não te mandaremos spam!

Nesse artigo você vai ver:
Bar No Simples Nacional: Como Adequar O Seu Negócio Corretamente - C. A. Nova Contábil

Saiba o que é necessário para adequar o seu bar ao regime Simples Nacional

Entenda os principais benefícios do Simples Nacional para o seu bar

Ter um negócio próprio tem se tornado o desejo de grande parte dos brasileiros que, de alguma forma, desencantaram-se com o regime de trabalho CLT, pelo fato de estarem sempre dependendo de um mercado aquecido para estarem empregados.

É bem verdade que a pandemia de covid-19 e os seus desdobramentos trataram de escancarar ainda mais essa realidade, haja vista a alta taxa de desemprego que vem crescendo de forma preocupante.

Pois bem, estamos aqui para te mostrar o caminho oposto ao caos, de modo que você, empreendedor que almeja ter o seu próprio bar, possa reunir informações úteis e relevantes que irão te proporcionar um início assertivo e um futuro promissor.

E como um dos assuntos mais complexos para boa parte dos gestores é a tributação, hoje iremos abordar o modelo de bar no Simples Nacional, que é um dos regimes tributários disponíveis no país para empreendedores que estão nos estágios iniciais de um pequeno negócio.

Sendo assim, a nossa recomendação é que você continue aqui conosco, com muita atenção aos próximos tópicos, para entender como abrir um bar no Simples Nacional.

Tenha uma excelente leitura!
Ca Nova Gif Contabilidade Para Bares E Restaurantes A Melhor Forma De Elevar Os Resultados Do Seu Negocio - C. A. Nova Contabil no Rio de Janeiro - RJ

Bar no Simples Nacional: o que você precisa saber!

Vamos lá, dentro de todo trâmite inicial relacionado à abertura de empresa, algumas decisões precisam ser tomadas para a regularização do negócio, que – inclusive – exige o enfrentamento de uma pilha de trâmites burocráticos.

Dentro desses aspectos que envolvem tais decisões, uma delas diz respeito à escolha do regime tributário que irá conduzir o seu bar por um determinado período.

Pois bem, aqui no Brasil temos 3 modelos distintos de tributação, sendo eles:

O fator crucial para realizar uma adequação correta é o faturamento bruto anual e como estamos falando de um modelo de bar no Simples Nacional, é sobre as características desse regime que iremos destacar alguns pontos.

Bom, o empresário que opta pelo Simples Nacional precisa saber que tal regime tributário é destinado para micro e pequenas empresas, cuja receita bruta anual não poderá ultrapassar R$4,8 milhões.

Portanto, se a projeção do faturamento anual do seu bar estiver dentro desse limite, o indicado é que você adeque a sua empresa ao Simples Nacional, que inclusive proporciona benefícios diversos, como a unificação de tributos em uma única guia – o DAS – e a redução de burocracias.

Obviamente, além de todas as questões ligadas ao bar no Simples Nacional, você também precisa ficar atento com relação à emissão de alvarás e licenças e foi pensando em você que separamos um artigo esclarecedor sobre o assunto.

É só clicar:

Licença para bar: como obter?

Conte com a CA Nova!

Que tal começar com o pé direito, dentro da lei e bem distante de problemas?

Nós, da CA Nova, podemos te ajudar, pois somos uma contabilidade especializada em abertura, legalização de empresas e planejamento tributário para bares e restaurantes, e dispomos dos melhores profissionais do mercado para conduzir toda a gestão contábil do seu negócio.

Conosco, você tem a sua tranquilidade assegurada, sobretudo porque a nossa equipe cuida de toda a burocracia e decide pelo tipo societário mais adequado, pelo regime tributário mais vantajoso e cuida das demais demandas contábeis do seu bar.

Então, para ficar por dentro dos nossos serviços especializados e saber como contar com a gente, basta nos contatar agora mesmo!

QUERO OBTER O SUCESSO DO MEU RESTAURANTE

Compartilhe nas redes:

Pesquisar

Categorias

Categorias

Deixe um comentário

Veja também

Posts Relacionados

Controle Financeiro Para Dentistas Infantis Garanao Sucesso (1) - C. A. Nova Contábil

Contabilidade eficiente para Dentistas Infantis!

Contabilidade para Dentistas Infantis: estratégias para Gerenciar suas Finanças com Eficiência Descubra como dentistas que atendem crianças podem otimizar sua gestão financeira com dicas especializadas

Recomendado só para você
Conheça os principais pormenores que envolvem a tributação para bar…
Cresta Posts Box by CP