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Como atrair clientes através da internet? Gaste menos e fature mais!

Como Atrair Clientes Através Da Internet? Gaste Menos E Fature Mais! - C. A. Nova Contábil
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Quer entender como atrair clientes para o seu estabelecimento sem precisar investir rios de dinheiro em propaganda? Entenda como a internet pode te ajudar!

Não é nenhuma novidade que a internet mudou a forma das pessoas consumirem e, por isso, as empresas que desejam se manter competitivas no mercado precisam saber como atrair clientes pelo meio virtual.

Contudo, como a C.A. Nova é um escritório de contabilidade especializado em restaurantes, bares e lanchonetes, iremos mostrar para você como seu empreendimento alimentício pode alcançar resultados cada vez mais extraordinários com um impulsionamento muito bem planejado nos meios virtuais. Confira!

Para atrair mais clientes pela internet é preciso, primeiro, saber quem são os seus clientes!

Uma das grandes vantagens de se anunciar pela internet – se não, a maior delas – é a facilidade na gestão da informação referente aos interesses do seu público-alvo.

Justamente por se tratar de um ambiente os dados e as informações, muitas vezes, são mais valiosos do que o próprio produto ou serviço, o gerenciamento proporcionado por meio das grandes plataformas de divulgação, garante ao empreendedor maior precisão dos seus anúncios.

Entretanto, de nada adianta criar a melhor campanha para o público errado!

Por isso, é essencial que você entenda o que motiva os seus consumidores a irem atrás do seu site ou – no nosso caso, – restaurante.

Então, busque entender:

  • O que as pessoas mais valorizam em seu negócio?
  • Em que momento elas buscam pelo seu negócio?
  • Existe alguma ameaça que afete o seu desempenho?
  • Como as pessoas chegam a sua empresa?

Entre outros questionamentos.

Quer ajuda para abrir uma empresa ou ter um CNPJ?

{{pronome}} {{site_name}} pode ajudar você na abertura de sua empresa, deixe seus dados e nossos especialistas entrarão em contato.

Todas essas informações serão essenciais para o nosso próximo passo!

As pessoas compram porque sentem, não porque pensam!

Entendidas as necessidades, dores e desejos do seu público-alvo, é preciso criar uma linha de comunicação concisa que, realmente, converse com as motivações dos seus consumidores.

Para isso, crie um canal de comunicação em que o seu público seja frequente, seja ele o Facebook, Google, Instagram, entre outros.

Comece a mostrar em suas postagens os sentimentos gerados pela sua boa comida e como ela traz felicidade e prazer a quem ela consome, por meio de fotos e vídeos seus ou depoimentos de clientes que podem ser postados em suas redes sociais.

Já, quanto aos Search Engine, ou melhor, mecanismos de busca, como o Google, Bing, Ask ou Yahoo, a criação de um blog, que utilize técnicas SEO, – que se refere a otimização dos motores de busca, Search Engine Optimization –  é essencial para o aumento de relevância do seu site.

“Mas o que isso significa?”

Façamos um exemplo:

Ao ficar com fome, Pedro busca por “pizzaria” no Google, e graças ao seu mecanismos de busca, baseado nas preferências e histórico de busca de Pedro, os algoritmos do site apresentam diversas opções de estabelecimento, ordenando-os por região – que é o que chamamos de Local Search.

No site do próprio Google é possível ter acesso ao número de telefone do estabelecimento e também ao seus horários de funcionamento, o que facilitou e muito o seu processo de compra.

No entanto, para que tudo isso tenha acontecido foi preciso utilizar várias estratégias SEO para que esses sites apareçam nas primeiras opções do Google.

Além disso, também é possível comprar uma dessas primeira posições, através do Google Ads, mas, ao todo, lembre-se de focar em ofertar sentimento ao seus consumidores, e não apenas um produto.

Tenha um planejamento claro dos investimentos necessários para atrair clientes pela internet!

Então, agora que você ter uma visão mais ampla sobre como atrair clientes para o seu negócio, é preciso saber quanto será necessário investir, considerando:

  • a montagem do site;
  • valor da hospedagem do domínio;
  • suporte;
  • design para suas artes;
  • construção de páginas;
  • anúncios pagos;
  • produção de textos otimizados;
  • entre outros elementos necessários para o engajamento e aumento da sua clientela.

E, para isso, você pode contar com os serviços da C.A. Nova Contábil!

Nossa gestão fiscal garante a você total assessoria para a redução dos seus impostos e maior tranquilidade na sua gestão financeira, proporcionando o orçamento necessário para que você invista em como atrair mais clientes pela internet!

Acesse nosso Facebook: @canovacontabil

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Escrito por:

CA Nova Contábil

A nossa empresa, a C. A. Nova Contábil, atuante no Rio de Janeiro desde 1975, é referência nos serviços contábeis para micro, pequenas e médias empresas. Fundada por Celso R. da Silva, e dirigida atualmente por Anderson Martins R. da Silva, nossa equipe especializada é altamente capacitada.
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