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Dicas de atendimento em restaurante para alavancar suas vendas!

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Dicas De Atendimento Em Restaurante Para Alavancar Suas Vendas! - C. A. Nova Contábil

Saiba mais como aplicar as melhores táticas e estratégias de atendimento em restaurante e veja como pequenas atitudes podem trazer os maiores resultados!

Todos sabemos como uma pitada de sal faz toda a diferença em um prato de comida, não é mesmo? É como se, apesar de os ingredientes estarem presentes e serem conhecidos, eles não despertaram o seu total potencial em conjunto – e você sabe disso.

E é isso que te faz aplicar o sal: saber que o resultado final pode ser muito melhor do que já é, e, apesar de ser apenas uma pequena atitude, ela muda completamente o cenário ao seu redor, transformando o que era bom em excelente. Essa capacidade de um alimento de exceder as expectativas de quem o prova pode ser aplicável além da sua cozinha.

Mais especificamente, ela pode atingir outros setores de seu restaurante. E esse é o dever que sua gestão tem para com a experiência do cliente em seu estabelecimento: trazer o máximo de lembranças boas e ainda mais que isso, dar motivos para que sua volta seja constante e frequente.

E, para que essa projeção passe apenas dos seus desejos para uma realidade recorrente, estamos aqui para dar dicas de atendimento em restaurante dignas de um Oscar pelo seus resultados. Então, ficou curioso para saber mais sobre como impulsionar o seu negócio? Venha com a gente e te mostraremos as mais importantes para você começar a aplicar logo!

E então, vamos lá? Boa leitura!

Confira Nossas Especialidades - C. A. Nova Contabil no Rio de Janeiro - RJ

Dicas imperdíveis de atendimento em restaurante para aplicar no seu!

Para nos desculpar por atrasar esse seu presente de Natal, viemos trazer essas dicas de atendimento em restaurantes que saíram do forno e não são só “pavê”, é para usar para ontem!

Diga sim à gentileza!

Ser gentil, apesar de parecer algo necessário e óbvio, é uma raridade em estabelecimentos comerciais – com um foco especial para os restaurantes. É um pouco triste, mas ter funcionários cordiais é um diferencial incrível para qualquer empresa, então, não desperdice suas oportunidades colocando em prática algo simples.

Também é importante salientar que essa gentileza deve se estender para além das relações com os clientes, mas entre os funcionários igualmente.

Seja todo ouvidos!

Ouça as reclamações, elogios, dicas ou qualquer tipo de feedback do cliente a você. É essencial para alinhar-se à expectativa do cliente e também prestar-lhe explicações sobre certos métodos, procedimentos ou qualquer dúvida sobre o estabelecimento.

Respire fundo nas horas difíceis!

E mais ainda com clientes difíceis. Tenha paciência com eles e demonstre que está solícito às suas demandas, e que está fazendo o possível para atendê-las prontamente.

Porém, um ponto importante a se salientar é o “não”: nem sempre será possível fazer tudo o que o cliente quer – em respeito a você, aos valores do restaurante e aos funcionários. Saiba até onde é possível fazer algo a respeito e quando não.

Agilidade é a chave!

Hoje, em tempos tão corridos, seu cliente quer logo seu pedido na mesa, pronto para o consumo – ainda mais se estiver com fome! Use a velocidade ao seu favor e atenda, prepare e sirva o seu produto com agilidade.

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