Fale conosco

(21) 2253-5422

E-mail

canovacontabil@canovacontabil.com.br

Pesquisar

Como montar um bar simples e ter sucesso com ele.

Fale com um especialista agora gratuitamente!

Não te mandaremos spam!

Nesse artigo você vai ver:
Como Montar Um Bar Simples E Ter Sucesso Com Ele. - C. A. Nova Contábil

Montar um bar simples pode ser uma excelente alternativa, independentemente da situação econômica pela qual o país passa. Mesmo quando as coisas estão difíceis, as pessoas não trocam uma saída para o bar com os amigos de vez em quando. Por isso, é importante saber como montar um bar simples, pois essa pode se tornar uma fonte de renda fundamental para você ter sucesso.

Pensando nisso, a C.A. Nova Contábil trouxe este conteúdo para você, a fim de garantir que você saia daqui PRONTO para abrir um bar.

Vamos aprender?

Como montar um bar simples?

Diferentemente de bares temáticos, noturnos e outros segmentos dentro do mercado de bares, o bar simples se destaca por ser uma opção de investimento muito mais barata e generalista. Para montar um bar simples, não é preciso realizar um estudo de mercado tão amplo, nem entender tão bem de segmentação e marketing. O que é necessário é saber o que um bar precisa ter – os elementos indispensáveis – para funcionar, e garantir que o seu negócio tenha todos eles à disposição.

Produtos

Os produtos de um bar simples se resumem, basicamente, a bebidas alcóolicas. Afinal, as pessoas vão ao bar para beber, não é mesmo?

Portanto, é preciso ter cervejas, destilados, vinho e outras especialidades no seu negócio. Afinal, nunca se sabe o que os clientes irão pedir. Contudo, a partir do momento em que você entender qual é o seu público e o que ele consome, deverá se focar naquilo, não fugindo muito do que funciona. Bares fazem parte de um segmento um pouco complexo quando o assunto é receber inovações. Portanto, analise com cuidado, e antes de tentar inovar com bebidas especiais, verifique se as pessoas que frequentam o seu bar estarão receptivas o bastante para consumir o que você deseja entregar.

Porções, petiscos e similares são sempre bem-vindos. Portanto, não esqueça de comprar amendoim, salgadinhos de queijo e bacon, fritas e outros itens como peixes, carne e frango.

A estrutura não precisa ser complexa!

A decoração precisa ser agradável, isso é um fato. Mas, tirando isso, não há absolutamente nada especial sobre a decoração do bar. Na verdade, quando falamos em como montar um bar simples, é necessário entender o que o seu público deseja como decoração. Caso contrário, não haverá identificação e você será “apenas mais um” bar.

O que é fato: é importante padronizar os talheres e copos do seu bar, pois as pessoas percebem que o bar é sério e possui uma linha de comunicação bem definida.

Sobre quem irá trabalhar com você…

Um detalhe importante sobre como montar um bar simples é escolher a equipe ideal para trabalhar com você, já que será simplesmente impossível dar conta de tudo sozinho.

Portanto, tenha alguém ao seu lado para cuidar da cozinha enquanto você serve os clientes.

Agora que você já sabe como montar um bar simples, poderá começar o seu negócio com muito mais tranquilidade. Aproveite e faça do seu novo bar um verdadeiro sucesso!

Seja diferente, inove, evolua, inscreva-se em nossa newsletter !

[contact-form-7 id=”6″ title=”Newsletter Home”]

E, se você tiver qualquer dúvida, pode entrar em contato com a C.A. Nova. Será um prazer conversar a respeito e te ajudar com as suas finanças!

Será um prazer te ajudar! Fale com a C.A. Nova Contábil! Somos uma empresa contábil especializada em contabilidade para bares e restaurantes no Rio de Janeiro.

Até a próxima.

Compartilhe nas redes:

Pesquisar

Categorias

Categorias

Deixe um comentário

Veja também

Posts Relacionados

Recomendado só para você
A contabilidade de um negócio é fundamental para que ele…
Cresta Posts Box by CP