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Controle de agenda de final de ano: utilize as reservas a seu favor

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Controle De Agenda De Final De Ano: Utilize As Reservas A Seu Favor - C. A. Nova Contábil

Veja como o controle de agenda de final de ano pode ajudar seu restaurante

Procure trazer sempre um diferencial para o seu restaurante. Aproveite as dicas do post para boas vendas. 

Com feriados e datas comemorativas de final de dezembro e início de janeiro chegando é essencial ter o controle da agenda do final de ano.

A procura nos restaurantes aumenta substancialmente e é necessário gerenciar esta demanda.

Porém, não somente com o uso de tecnologia, mas com uma estratégia proveitosa para reservas no seu restaurante.

Sobretudo, é necessário garantir que  sua agenda de reservas esteja cheia para suprir as metas programadas para estas datas.

Em outras palavras, é necessário  que alguns pontos sejam classificados como os mais importantes.

Acompanhe a leitura desse artigo e aproveite todas as dicas contidas aqui.

Controle do agenda de final de ano: dicas essenciais para  não ficar atrás da concorrência

Quando um cliente faz uma reserva no seu restaurante é necessário lembrar que ele aguarda por um atendimento de excelência. 

Para que o seu restaurante ofereça atendimento personalizado, é preciso organizar a sua equipe com antecedência e ter o controle de agenda de final de ano.

Além disso, planejar escalas de funcionários e cardápios elaborados para deixar esse momento ainda mais especial para quem busca seu serviço.

Outro  ponto positivo a oferecer é ajustar a oferta que irá propor ao entrar em contato com o cliente, incentivando a fazer a reserva. 

Ademais, uma política de reservas de mesas evita o cancelamento, bem como reduz as chances de prejuízo. 

Outra dica  muito importante, é facilitar para o seu cliente o processo de reserva com os canais mais interativos possíveis. 

Por exemplo,  WhatsApp, Instagram, Facebook e site. Esses canais podem  ser acessados a qualquer momento, facilitando o contato entre seus atendentes e seu cliente.

Oferecer benefícios é uma ótima dica, caso a reserva seja antecipada. Veja o que você pode oferecer: 

  • Preferências de locais onde a mesa ficará;  
  • Evitar filas na entrada preferencial; 
  • Cortesia de bebidas;
  • Sobremesas;
  • Descontos no consumo, entre outros.

Lembrando que todo cliente se encanta  com promoção ou um benefício. Portanto, essas atratividades acabam chamando  atenção para a reserva antecipada.

Assim é  possível ter o controle de sua agenda para o fim de ano, mas não esqueça da política de reservas com fila de espera, pois, algum cliente pode desmarcar.

CA Nova: vamos ajudar a simplificar a organização do seu restaurante 

Para ter o controle de agenda no final do ano é importante ter estratégias para atrair clientes a fazer reservas.

Além disso, algo que chama muita atenção é conceder  algum tipo de benefício com reservas em horários alternativos.

Não se esqueça, se houver alguma desistência, use a lista de esperas para aumentar a lucratividade do seu negócio.

Lembrando que nós, da CA Nova, somos uma contabilidade especializada em restaurantes e vamos ajudar o seu negócio a ser muito mais lucrativo. 

Quer saber como? Então clique no ícone do WhatsApp, presente no canto inferior direito da sua tela, e fale com um de nossos especialistas!

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