Fale conosco

(21) 2253-5422

E-mail

canovacontabil@canovacontabil.com.br

Pesquisar

Tenha Um Modelo de Contrato De Prestação De Serviços Advocatícios Completo!

Fale com um especialista agora gratuitamente!

Não te mandaremos spam!

Nesse artigo você vai ver:
Tenha Um Modelo De Contrato De Prestação De Serviços Advocatícios Completo! - C. A. Nova Contábil

Confira Esse Modelo De Contrato De Prestação De Serviços Advocatícios E Simplifique Os Seus Processos!

Com esse modelo de contrato de prestação de serviços advocatícios, você terá em suas mãos a segurança que precisa!

Você, como advogado, sabe muito bem a importância de contratos claros e específicos para garantir o cumprimento das obrigações de duas partes envolvidas em algo. 

Afinal, é impossível saber problemas que podem ocorrer e um contrato é um amparo necessário para todos os envolvidos. 

Entretanto, mesmo sabendo dessa importância, elaborar contratos ao mesmo tempo em que desempenha sua função como advogado, cuidando dos casos em que está envolvido ou qualquer outra atribuição, é um grande desafio. 

Por isso, o que preparamos para você hoje é um modelo de contrato de prestação de serviços advocatícios, para que você consiga simplificar seus processos ao mesmo tempo em que garante a segurança que precisa! 

Contrato de prestação de serviços advocatícios – checklist do que deve constar

Como advogado, você sabe exatamente a importância de um contrato para prestação de serviços como forma de garantir os direitos e deveres de ambas as partes, contudo, na correria do dia a dia, ter formas de facilitar a elaboração é fundamental. 

Afinal, é preciso descrever toda a relação de prestação de serviços e ter descrito, também, quais são as condições existentes, a fim de que tudo seja previamente acordado e exista uma comprovação do acordo dos serviços que serão prestados.

Por isso, preparamos um checklist com os pontos que são indispensáveis para a efetividade do seu contrato de prestação de serviços advocatícios.

Checklist para contratação de prestação de serviços advocatícios

Com a aplicação deste checklist, você irá otimizar o seu tempo com a elaboração de contratos, além de garantir que nenhum ponto importante seja deixado de lado. 

  • Dados de ambas as partes (nome, CPF/CNPJ, endereço, entre outros);
  • Cláusulas com a descrição do serviço prestado;
  • Direitos e deveres das partes envolvidas; 
  • Valores; 
  • Honorários;
  • Formas de pagamento;
  • Prazos;
  • Condições para rescisão do contrato; 
  • Assinatura das partes e testemunhas.

Agora, é só você aplicar o checklist para cada caso e de acordo com as especificidades existentes.

Dessa forma, você pode realizar o seu trabalho com tranquilidade e com a garantia de segurança que ambas as partes devem ter.

Para ter acesso a um modelo completo para utilizar, é só clicar no link abaixo:

https://materiais.canovacontabil.com.br/contrato-de-prestacao-de-servicos-advocaticios

Tenha tranquilidade em todos os sentidos!

O contrato é essencial para que você tenha segurança, porém existem diversos outros aspectos os quais você precisa cuidar para atuar com tranquilidade e conformidade. 

Apesar de você ser um exímio conhecedor de leis, ter tempo e conseguir se dedicar para cumprir com todas as obrigações inerentes ao seu escritório de advocacia são ações complexas, e você não precisa lidar com isso sozinho. 

Contar com o suporte de uma contabilidade especialista em advogados é a opção mais benéfica para que você tenha todas as obrigações e aspectos financeiros bem cuidados e possa focar no exercício da sua atividade. 

E é exatamente isso que nós, da CA Nova, oferecemos para você! Suporte contábil completo para atender às suas especificidades. 

Portanto, não hesite em contar conosco!

Tenha tranquilidade em todos os sentidos!

O contrato é essencial para que você tenha segurança, porém, existem diversos outros aspectos os quais você precisa cuidar para atuar com tranquilidade e conformidade. 

Apesar de você ser um exímio conhecedor da Lei, ter tempo e conseguir se dedicar para cumprir com todas as obrigações inerentes ao seu escritório de advocacia é complexo, e você não precisa lidar com isso sozinho. 

Contar com o suporte de uma contabilidade especialista em advogados é a opção mais benéfica para que você tenha todas as obrigações e aspectos financeiros bem cuidados e possa focar no exercício da sua atividade. 

E é exatamente isso que nós, da CA Nova, oferecemos para você! Suporte contábil completo para atender s suas especificidades. 

Portanto, não hesite em contar conosco!

Compartilhe nas redes:

Pesquisar

Categorias

Categorias

Deixe um comentário

Veja também

Posts Relacionados

Recomendado só para você
Como Fazer Uma Precificação De Produtos Justa No Seu Bar…
Cresta Posts Box by CP