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3 Dicas De Marketing Pessoal Que Irão Otimizar A Relação Com Os Clientes Da Sua Clínica Odontológica!

3 dicas de marketing pessoal que irão otimizar a relação com os clientes da sua clínica odontológica!

Saiba como melhorar a relação com seus clientes e consequentemente, aumentar a conectividade com o público, utilizando o marketing pessoal !

Você sabe o que é marketing pessoal, para que ele serve e como pode ajudar sua clínica médica?
Caso não saiba, fique tranquilo!
Nós vamos explicar detalhadamente tudo o que você precisa saber sobre isso!

O marketing pessoal, além de uma ferramenta de auxílio é, também, um grande aliado dos empreendedores, visto que, através dele é possível desenvolver maior interação com seus clientes e prospects.

Compreendeu?

Então vamos nos aprofundar um pouco mais!

O que é o marketing pessoal para clínicas odontológicas?

Se trata na verdade, de uma ferramenta utilizada para a promoção da sua marca. O principal intuito é que essa ferramenta o ajude a alcançar maior
sucesso e desenvolvimento no mercado odontológico.
Sendo assim, podemos considerá-lo como uma “fonte” – ou recurso – utilizada para vender a imagem, marca e atendimento da sua clínica, de maneira que esses métodos influenciem positivamente na forma como os pacientes enxergam seu consultório.

Portanto, o marketing pessoal é capaz de realizar:

● Demonstrações sobre a postura da clínica odontológica;
● Demonstrações sobre a imagem do consultório;
● Demonstrações sobre a conduta da clínica.

Portanto, quando falamos em marketing pessoal, estamos falando sobre todo um conjunto de performances que tanto você, quanto a sua equipe, devem ter para gerar maior atração e fidelização de pacientes!

Por isso, siga as instruções abaixo!

Clinica Medica - C. A. Nova Contabil no Rio de Janeiro - RJ

1. Qualificação do time

Quanto mais qualificado forem os profissionais da sua clínica odontológica, melhor. Isso quer dizer que você deve estar bem atento a requisitos técnicos, de qualificação e aperfeiçoamento, de forma a maximizar todo o potencial que sua clínica odontológica pode e deve ter perante o mercado e à
concorrência.

2. Empatia e bom atendimento

Não basta ter uma excelente formação em sua equipe, é preciso lembrar que trabalhar com pessoas, envolve muito mais do que apenas saber fazer
obturações ou ações de limpeza da gengiva e tratamentos dentários.

Nunca se esqueça que, muitas vezes, o paciente entra com medo, com receio e sem saber nada sobre o tratamento. Ele não sabe o que fazer em relação ao comportamento e, relaciona o atendimento somente a um tratamento bucal, sendo assim, muitas pessoas sentem-se vulneráveis e “invadidas”, por isso, preste muita atenção em todas as questões, dores, medos e necessidades dos pacientes.

Quanto mais empático e humanizado for o seu atendimento, melhor será, pois, dessa maneira terá maior possibilidade de criar uma ligação com o paciente; algo que realmente o faça perder o medo.

Atenção e cordialidade são a base para um bom atendimento!

3. Cuidados com o visual da equipe

Quando falamos em marketing pessoal, o visual da marca, ou seja, da sua clínica odontológica conta e, consequentemente, o de sua equipe de profissionais, portanto, é preciso verificar sempre desde o atendente até os dentistas associados se todos estão padronizados, uniformizados e em conformidade com as regras de limpeza e ética.

Por fim, não deixe de ter uma contabilidade para clínicas odontológicas, pois somente contando com uma assessoria contábil experiente nesse
segmento de mercado, é que se torna possível obter benefícios aos negócios, desde redução de custos, redução de imposto de renda, redução de tributação, até outros benefícios fiscais e financeiros!

Portanto, se precisar de ajuda, venha conversar conosco!

Ficaremos imensamente felizes em poder ajudar!

Confira Nossos Servicos - C. A. Nova Contabil no Rio de Janeiro - RJ

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