Fale conosco

(21) 2253-5422

E-mail

canovacontabil@canovacontabil.com.br

Pesquisar

Investimento para iniciar um bar: como ser assertivo

Fale com um especialista agora gratuitamente!

Não te mandaremos spam!

Nesse artigo você vai ver:
Investimento Para Iniciar Um Bar: Como Ser Assertivo - C. A. Nova Contábil

Saiba como ter o máximo de assertividade na hora de abrir o seu bar!

Fique por dentro dos aspectos mais importantes para otimizar o seu investimento em um bar!

Sabemos que a pandemia não deu trégua para nós, brasileiros, mas a verdade é que cada Estado possui números distintos e cabe aos Governantes escolherem o melhor momento para que, pouco a pouco, os comerciantes possam reabrir o comércio com segurança e cumprindo os protocolos sanitários.

Sabemos que o setor de bares e restaurantes é um dos que mais sofreu com todo esse contexto, contudo, há muitos gestores da área que buscaram se reinventar, através da otimização do sistema de delivery em seus estabelecimentos, por exemplo.

Em um cenário normal, não há como negar que o setor de bares é bastante atrativo em termos financeiros, desde que você realize um bom planejamento do seu negócio e crie um ambiente atraente, para que as pessoas tenham o interesse de frequentar o seu bar.

Foi pensando em você, empreendedor(a), que decidimos falar sobre os pormenores que envolvem o investimento para abrir um bar, de modo que você tenha em mãos informações relevantes que te permitam ter o máximo de assertividade em sua nova empreitada.

Deste modo, sem mais floreios, vamos ao nosso tema de hoje!
Ca Nova Gif Contabilidade Para Bares E Restaurantes A Melhor Forma De Elevar Os Resultados Do Seu Negocio - C. A. Nova Contabil no Rio de Janeiro - RJ

Entenda sobre o investimento para abrir um bar

Já falando sobre a questão financeira, podemos afirmar que o investimento para abrir um bar simples gira em torno de R$ 20 mil.

Vale ressaltar que estamos falando de um bar simples, com localização em bairro popular, contudo, proporciona igualmente a possibilidade de bons retornos financeiros.

Podemos citar alguns aspectos que fazem parte desse investimento, como:

  • Aluguel do ponto;
  • Expositores (para bebidas e comidas);
  • Geladeira;
  • Freezer;
  • Mesas;
  • Cadeiras;
  • Utensílios de cozinha;
  • Ventiladores;
  • Som e Televisão;
  • Computador;
  • Impressora fiscal;
  • Maquinetas de cartão;
  • Telefone.

Citamos ao menos 13 ítens necessários, sendo que somente nos utensílios de cozinha você sabe que precisará comprar produtos como: panelas, talheres, liquidificador etc.

Logo, podemos afirmar que tratando-se de investimento para abrir um bar, por mais simples que ele seja, R$ 20 mil reais é um valor razoável para você começar com o básico.

Dessa forma, você tem um bom parâmetro, inclusive para realizar projeções mais ambiciosas, a depender da sua real condição financeira para investir em um bar mais elaborado.

Conte com a CA Nova!

É fundamental ter ciência do que é necessário adquirir e o valor mínimo para iniciar o seu negócio, mas saiba que além de tudo o que mencionamos, você precisa de um bom suporte contábil para encarar as burocracias existentes e formalizar o seu bar de forma impecável.

Conosco, da CA Nova, você tem a garantia de uma gestão contábil de excelência, afinal, somos especialistas em contabilidade para bares e restaurantes e dispomos dos melhores profissionais do mercado para te auxiliar em todas as tomadas de decisão.

Portanto, não perca mais tempo e garanta agora o seu diferencial competitivo! Inicie com o pé direito!

Fale conosco através do ícone do WhatsApp que está logo abaixo do lado direito.

QUERO OBTER SUCESSO NO MEU BAR!

Compartilhe nas redes:

Pesquisar

Categorias

Categorias

Deixe um comentário

Veja também

Posts Relacionados

Recomendado só para você
Conheça os principais pormenores que envolvem a tributação para bar…
Cresta Posts Box by CP