Fale conosco

(21) 2253-5422

E-mail

canovacontabil@canovacontabil.com.br

Pesquisar

Como administrar um restaurante pequeno – 3 dicas para fazer o seu empreendimento crescer de maneira efetiva!

Fale com um especialista agora gratuitamente!

Não te mandaremos spam!

Nesse artigo você vai ver:
Como Administrar Um Restaurante Pequeno 3 Dicas Para Fazer O Seu Empreendimento Crescer De Maneira Efetiva! - C. A. Nova Contábil

Entenda como administrar um restaurante pequeno com estas 3 dicas valiosas que farão do seu estabelecimento um ponto de referência para os seus clientes!

O segredo para tornar o seu pequeno estabelecimento culinário em uma verdadeira referência local está na gestão! Por isso entenda, agora mesmo, como administrar um restaurante pequeno e transforme seus pequeno negócio em uma empresa culinária de sucesso!

Dica 1: O segredo de uma boa cozinha está na organização!

Antes de pensar no extraordinário, como um bom dono de restaurante você deve saber muito bem que o segredo está no básico!

Por isso, mapeie seus processos e defina padrões a serem seguidos.

Por exemplo, na própria organização da cozinha, panelas e utensílios desorganizados, fora de lugar, ou até mesmo sem um lugar específico para armazenamento, acarreta em atrasos e na perda de produtividade e qualidade dos seus serviços!

Agora imagine essa mesma atitude sendo replicada por toda a sua empresa! Arriscado, não é mesmo?

Contas pessoais se juntando às contas da empresa, produtos sendo descartados, pois ultrapassaram a data de vencimento e contas atrasando por conta do esquecimento das mesmas ou devido uma má distribuição do dinheiro, são exemplos de uma empresa desorganizada!

Para solução desses problemas, nada como criar processos e seguí-los a risca!

Além de poder contar com um escritório de contabilidade especializado em prestar serviços para restaurantes, como a C.A. Nova!

Dica 2: Cada experiência em seu restaurante deve ser, no mínimo, extraordinária!

Estando totalmente conectada com a primeira dica, nossa segunda recomendação para que você entenda como gerir um restaurante pequeno de sucesso é saber “sentir” o seu público-alvo!

Ainda mais quando falamos de um restaurante, as sensações dos seus consumidores devem ser a sua preocupação principal!

O paladar é um sentido que influencia e é influenciado por todos os outros, e ao consumirem em seu restaurante as pessoas esperam por um som agradável, um mesa limpa, onde eles possam tocar, um cheiro agradável, que instigue sua curiosidade e apetite, um ambiente convidativo, que agrade sua visão, para que então seu paladar seja deleitado por seus pratos.

Contudo, para que se chegue a esse nível é necessário entender que consome os seus serviço e ir aprimorando, progressivamente, o seu atendimento.

Realize uma pesquisa de mercado, faça uma avaliação do seu atendimento ou até pesquise nas redes sociais quais são os seus gostos e necessidades, referentes aos seus serviços e entregue o que eles necessitam!

Dica 3: Conte com o apoio de quem entende as necessidades dos seu restaurante e pode guiá-lo a um caminho de sucesso!

Além de te auxiliar em toda a organização da sua empresa, a C.A. Nova Contábil proporciona uma gestão mais eficaz e segura dos seus números, preparando o seu restaurante pequeno para um mercado mais competitivo.

Então, como forma de reduzir a sua carga tributário, proporcionando um melhor controle financeiro e garantir uma administração de restaurante pequeno eficiente, entre em contato com um de nossos consultores!

A C.A. Nova é um escritório de contabilidade no Rio de Janeiro, especializado na prestação de serviços contábeis para restaurante.

Para saber mais sobre as nossas soluções e garantir o sucesso do seu pequeno restaurante, o que acha de marcarmos uma conversa?

Acesse nosso Facebook: @canovacontabil

#contabilidadenoriodejaneiro #canova #administrarrestaurantepequeno

Compartilhe nas redes:

Pesquisar

Categorias

Categorias

Deixe um comentário

Veja também

Posts Relacionados

Recomendado só para você
Um grande empreendedor precisa de motivações para ter ideias disruptivas!…
Cresta Posts Box by CP