Fale conosco

(21) 2253-5422

E-mail

canovacontabil@canovacontabil.com.br

Pesquisar

CNAE – qual a importância para a abertura de uma empresa?

Fale com um especialista agora gratuitamente!

Não te mandaremos spam!

Nesse artigo você vai ver:
Cnae Qual A Importância Para A Abertura De Uma Empresa? - C. A. Nova Contábil

Descubra agora o que é CNAE e abra a sua nova empresa da melhor forma possível!

Entender os pormenores relacionados à abertura de uma empresa é essencial para realizar suas atividades de forma regular

O processo de abertura de um negócio pode ser repleto de burocracias e de processos desconhecidos por grande parte dos novos empreendedores.

Entretanto, a grande verdade é que, infelizmente, a falta desse conhecimento pode colocar dificuldades no processo em que consiste a regularidade da sua nova empresa e, assim, fazer com que você deixe de executar as suas atividades.

Porém, pode ficar tranquilo, pois nosso principal objetivo é desmistificar esse processo para você e, dessa forma, garantir que você inicie o seu novo negócio com o pé direito.

Então, continue conosco até o final do artigo, porque falaremos sobre um dos tópicos mais importantes no processo de abertura de uma nova empresa: a CNAE.

Tenha uma excelente leitura!

CNAE – do que se trata?

A sigla CNAE representa a Classificação Nacional de Atividades Econômicas, processo esse que deve ser realizado antes mesmo da emissão do seu CNPJ.

Ela é composta por um código de 7 dígitos que poderá ser obtido por meio de uma classificação feita por diversas etapas a fim de afunilar cada vez mais a sua área de atuação.

Isso porque, por meio desse registro, é possível delimitar as suas atividades e, assim, garantir uma tributação mais justa para a sua empresa.

Mas não é só isso, por meio da CNAE também é possível garantir que o seu negócio desempenhe apenas as funções devidas e, assim, fique longe de qualquer problema junto aos órgãos fiscalizadores.

Isso é possível porque, por meio do número de registro da sua CNAE, eles podem visualizar se a sua empresa está fazendo mais do que deveria, ou seja, obtendo renda por meio de atividades indevidas.

Como escolher a CNAE certa?

Tendo em vista que, para obter a CNAE ideal, é necessário passar por diferentes etapas de extrema importância para garantir a regularidade e a lucratividade da sua empresa, é preciso enfrentar esse processo de forma 100% preparada.

É claro que isso pode ser um pouco difícil para empreendedores de primeira viagem, afinal lidar com essas questões pela primeira vez pode fazer com que surjam dúvidas e até mesmo equívocos…

Uma contabilidade pode te ajudar nessa tarefa!

Portanto, a melhor alternativa para escolher a CNAE certa para o seu negócio e para, assim, garantir a conformidade da sua nova empresa, é contar com o suporte de uma contabilidade.

Isso porque os contadores têm o conhecimento necessário para te auxiliar nesse processo, bem como para fazer com que a sua empresa seja aberta da melhor forma possível e, dessa forma, fazem que seja possível que você possa atuar com toda a tranquilidade necessária para lucrar!

Conte com o serviço exclusivo da C.A. Nova Contábil!

Então, não perca mais tempo e entre em contato conosco, da C.A. Nova Contábil, agora mesmo!

Oferecemos um serviço de abertura de empresa e, por isso, podemos atender às suas necessidades nesse sentido da melhor forma possível!

Para saber mais sobre como podemos te ajudar a iniciar o seu negócio e para, assim, alcançar o  sucesso financeiro, clique no link abaixo:

Quer abrir uma empresa no Rio de Janeiro | C.A. Nova Contábil

Além disso, você também pode clicar no ícone do WhatsApp localizado no canto inferior direito da sua tela e falar com os nossos especialistas agora mesmo!

Abra a sua nova empresa da melhor forma possível!

Compartilhe nas redes:

Pesquisar

Categorias

Categorias

Deixe um comentário

Veja também

Posts Relacionados

Recomendado só para você
Sabe aquela burocracia que pode te atrapalhar e te deixar…
Cresta Posts Box by CP