Fale conosco

(21) 2253-5422

E-mail

canovacontabil@canovacontabil.com.br

Pesquisar

4 dicas poderosas para atrair clientes – Multiplique o seu faturamento!

Fale com um especialista agora gratuitamente!

Não te mandaremos spam!

Nesse artigo você vai ver:
4 Dicas Poderosas Para Atrair Clientes Multiplique O Seu Faturamento! - C. A. Nova Contábil

Quer saber como tornar o seu empreendimento muito mais lucrativo? Então conheça as 4 dicas poderosas para atrair clientes que a C.A. Nova preparou para você e esteja pronto para vender muito mais!

Quando falamos do sustento da sua empresa, nos referimos ao seu departamento comercial, afinal, uma empresa que não vende, não vive, e nós, da C.A. Nova Contábil, desejamos que o seu negócio seja saudável e muito lucrativo, por isso preparamos 4 dicas poderosas para atrair clientes que certamente irão aumentar a demanda da sua empresa.

É importante lembrar que um estudo do seu mercado, buscando entender as necessidades do seu público-alvo, é necessário antes de aplicar as dicas poderosas que iremos te passar a seguir.

Para saber mais sobre o estudo do seu público-alvo, confira a nossa postagem “Como atrair clientes através da internet? Gaste menos e fature mais!”.

como-atrair-clientes-atraves-da-internet

Então, vamos às dicas!

1 – A recomendação de um amigo é o melhor marketing que você pode ter!

Um bom atendimento vale mais do que mil desculpas!

A afirmação acima pode parecer um pouco sem contexto ou até óbvia demais, contudo, muitos estabelecimentos ainda pecam na forma como padronizam o seu atendimento e isso acaba por passar uma péssima impressão aos seus clientes.

É claro que o atendimento não é o único fator de decisão na escolha do seu público-alvo, porém, possui um peso enorme! Ter um excelente atendimento, mas uma péssima comida, por exemplo, de nada adianta, entretanto, se você oferece algo básico, que os outros estabelecimentos também oferecem e se apresenta com um serviço empático e pontual, certamente subiu no conceito de quem consome suas soluções.

E pode acreditar! Um cliente satisfeito é como um ímã de novas possibilidades, sua missão deverá otimizar seu atendimento ao ponto que ele consiga surpreender constantemente as expectativas de quem busca pela sua marca!

Parece difícil? O segredo está em manter a consistência!

2 – O bom humor sempre quebra o gelo! ?❄️

O humor, quando feito de maneira saudável, sem ofender de qualquer forma do seu público-alvo, é um excelente forma de criar empatia com os seus clientes, além de garantir aquele quebra-gelo necessário para fazer eles abrirem o sorriso e a carteira.

Por isso, nessa segunda dica para atrair clientes, foque em trocadilhos – sem abusar! – referências inteligentes, e demais formas de fazer com que seu público-alvo encare sua marca como uma amiga que ele pode contar!

3 – Tenha um estratégia digital

Dentre as dicas para atrair clientes, contar com uma estratégia digital se tornou algo essencial para a atração de clientes.

O crescimento da internet e o novo comportamento de consumo das pessoas vem fazendo com que as empresas se tornem muito mais serventes do que protagonistas no processo de compra, o que dá ao consumidor o poder de escolha.

Em outras palavras, chegou a hora de ouvir para ser ouvido!

4 – Fidelize e seja uma referência!

Pode passar o tempo e a estratégia de fidelização talvez mude a forma de ser realizada, mas não vai embora!

Para se tornar uma referência em seu mercado é preciso fazer com que as pessoas enxerguem valor em suas soluções, e ter um canal de fidelização é a melhor forma para manter o seu público-alvo próximo a sua marca.

Bônus – Conte um escritório de contabilidade na gestão do seu negócio e ganhe mais tempo para a otimização das suas ações!

Então, para fechar as nossas dicas para atrair clientes,  conte com o escritório de contabilidade no Rio de Janeiro da C.A. Nova Contábil!

Com o nosso auxílio, certamente você terá o tempo necessário para focar os seus esforços na atração de muitos clientes, enquanto nós cuidamos da sua gestão fiscal com inteligência e qualidade!

Quer saber como tornar efetivas as dicas atrair mais clientes? Conte conosco!

Compartilhe nas redes:

Pesquisar

Categorias

Categorias

Deixe um comentário

Veja também

Posts Relacionados

Recomendado só para você
Quer abrir sua empresa mas não sabe qual o investimento…
Cresta Posts Box by CP